sábado, 21 de março de 2015

E depois de uns dias de grande azáfama...

...com testes, avaliações, reuniões e entregas de notas!Um fim de semana bom pela frente e uns dias de merecido repouso!
Hoje não foi um sábado igual aos outros porque fui trabalhar logo de manhãzinha, mas a sensação de dever cumprido e a perspectiva destes dias em que poderei olhar mais para mim e para os meus cá de casa, sem horários nem obrigações dão-me um novo fôlego!
Hoje mesmo retomei um projeto dum tapete de retalhos de ganga que aguardava há uns 4 anos para ser finalizado. É mais uma das peças chave da renovação do meu escritório doméstico!Devagar devagarinho os projetos hão-de sair da gaveta onde têm estado confinados!Em breve postarei as fotos...
Boa noite a todos os que por aqui passam.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!