sexta-feira, 22 de maio de 2015

A semana chegou ao fim...

Pois é, uma semana passou, sem que conseguisse vir cá como gostaria, mas foi uma semana daquelas...Exames nacionais de quarto ano, que me obrigaram a dois dias inteirinhos na escola, juntando as fichas para corrigir e cotar...as compras de supermercado que faço invariavelmente à quinta -feira e mais umas lides domesticas, o tempo não esticou mais.
Esta semana nem a ginástica que tanto gosto, me viu por lá!
E agora vou-me à limpeza da casa... porque o fim de semana já está bem preenchidinho e não dará tempo para isso!!!!!!!!!Boa sexta e bom fim de semana !

3 comentários:

  1. Há alturas assim :)

    Boa sexta e um óptimo fim-de-semana maninha.

    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  2. Já passei pela extenuante experiência!
    Bj amigo e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te tão bem, princesa!
    A minha semana foi parecidinha à tua, sendo que o fim de semana não vai ser melhor: tenho 43 provas do 4º ano de português, para classificar... estou com os nervos à flor da pele e com motivação zero. Antes de me dedicar, vim dar um olá às amigas!
    Por isso, força para ti, para nós e... o que tem de ser, tem muita força, por isso lá vou eu para o desgaste.
    Beijinho, linda!

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!