quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia da mãe# Ideias criativas e as minhas prendinhas

Pois é... o dia da mãe já lá vai e eu nem tive tempo de postar nada...Este ano resolvi presentear a minha mãe com um belo postal ( hand made), obriguei o marido a escrever à dele e ainda mandei outro para a minha irmã mais velha que foi também uma mãe para mim!Senti-me bem, mesmo muito bem pois acho que consegui tocar-lhes no coração...

Cá em casa a pequenina não queria o dia da mãe, pois não queria dar-me os presentes!!!!!!!!!!!Mas lá se resignou...Para o domingo tinhamos planeado um dia especial, com um piquenique, mas o tempo foi traiçoeiro e o piquenique aconteceu no chão da sala, com manta  e tudo!!!!!!!!!!


Na escola fiz uns postais com estampagem de corações ( em carimbo de batata) e a colega de Expressão plástica fez o resto...









2 comentários:

  1. A mãe ficou mesmo muito feliz, que bem mo demonstrou!
    Os postais ficaram super giros e esses porta velas são super originais.

    Beijinhos maninha

    ResponderEliminar
  2. Que lindos e que ideias tão giras! Gostei muito!
    Obrigada pelas delicadas partilhas!

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!