sábado, 11 de julho de 2015

10 de julho de 2004

Zizzie tinha chegado à ilha em fevereiro desse ano! tinha sido uma aventura e uma reviravolta na sua vida...uma terra desconhecida, a entrada no mercado de trabalho!Ao longo do tempo tinha feito algumas amizades, mas o seu mundo ainda era um pouco solitário...
Mas julho era um bom mês, de manhã cumpriam-se as obrigações profissionais e as tardes eram passadas na praia, com outros tantos como ela, que tinham trocado o Continente pelo arquipélago.
Por essa altura Zizzie já se tinha cruzado com o L., pois tinham conhecidos em comum. Certo dia, encontrou-o na praia e cavalheiro como sempre ajudou-a e estender a toalha. Ficou ao seu lado a desfrutar do sol e a ler o livro Chocolate.
A partir daí, nem um nem outro precisar o dia, pois as imperiais ao final da tarde eram muitas, enamoraram-se. Trocaram olhares, as suas mãos tocaram-se discretamente na esplanada e ficaram irremediavelmente apaixonados!
Passados onze anos, nem um nem outro são os mesmos, moldaram-se um ao outro, ajustaram-se às situações, sem nunca terem deixado de ser imensamente felizes.
Casaram 4 anos depois de se terem conhecido,  numa manhã de Primavera, como manda a tradição, com cerimónia religiosa e boda à maneira. Fora um dia memorável para ambos e a continuação de uma vida a dois e mais tarde a três ( com a pequena L.) muito feliz.
Se algum dia Zizzie imaginava que este seria o rumo da sua vida? Não!Mas a vida tem destas coisas e às vezes faz magia!

Bom fim de semana a todos

3 comentários:

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!